quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primeiras Experiências

Bom, eu sempre fui muito curiosa e foi pesquisando e me jogando em inúmeras tentativas e erros que aprendi o que sei. Vou compartilhar aqui minha primeira experiencia com os bolinhos.Devo confessar que fiz muuita bagunça. Sou realmente um pouco desajeitada. Mas não desanimem, nada que um bom paninho não resolva.


Como eu disse antes, os cupcakes tem muito a ver com a sua criatividade. Você pode escolher a massa que quiser para dar aos bolinhos a consistência que prefira. Vou trazer aqui diversos tipos de massas para os mais diferentes estilos, os práticos, habilidosos, gourmet, veganos e sem glúten.
A primeira massa que fiz foi um tanto quanto prática e qualquer um pode testá-la.
Compre o seu "bolo de mistura" industrializado preferido, adicione três ovos, 1 e 1/2 colher de margarina, 3/4 de xícara de leite e mexa bem. Separe um tabuleiro grande e em forminhas deposite a massa com a ajuda de uma colher. Asse em forno médio por mais ou menos 15 ou 20 minutos. Depois, vem a melhor parte; o RECHEIO! 
Com o bolinho já assado e frio, abra um buraquinho e recheie. Para os mais (famintos ) práticos, fica bem gostoso abrir o leite condensado de caixinha e colocar só um poquinho. Depois voce pode usar a massa que cortou  para fechar o bolinho ou simplesmente cobrir com cobertura. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário